Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MEU JARDIM

MEU JARDIM
"Fiz a escalada da montanha da vida

removendo pedras e plantando flores."
(Cora Coralina)

 
Sempre gostei de mexer na terra.Gosto muito do cheiro do mato,de terra molhada,da sansação do vento passando por entre as folhas...sinos de vento ...perfume de jasmim.
Agora moro num apartamento e montei um jardim dentro da sala e na janela.
Eis aqui algumas fotos que tirei dos cantinhos e momentos que me fazem crer cada vez mais no poder de Deus na vida!!!!
Vou postando de vez em quando as novidades.

 

"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas."(Goethe)

 
"Não devemos ter medo de inventar seja o que for. Tudo o que existe em nós existe também na natureza, pois fazemos parte dela."(Pablo Picasso)


"Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada."
(Carlos Drummond de Andrade)

 

Segue o teu destino,

Rega as tuas plantas,

Ama as tuas rosas.

O resto é a sombra

De árvores alheias.



A realidade

Sempre é maios ou menos

Do que nós queremos.

Só nós somos sempre

Iguais a nós própios.



Suave é viver só

Grande e nobre é sempre

Viver simplesmente.

Deixa a dor nas aras

Como ex-voto aos deuses.

(Ricardo Reis/Fernando Pessoa)


 

Um comentário:

  1. Oi minha amiga Eliete tudo joinha ?
    Linda suas plantinhas e mais lindinha ainda suafonte vc que fez?
    Eu tb tenho uma (comprei na 25 de março}adoro o barulhinho da água caindo tão relaxante.
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir