Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

sábado, 30 de outubro de 2010

Luminária de lã

Inovadora idéia de Philippe Tyberghien, designer francês da "Cercleetcarre".

Um cone plástico coberto por uma capa de lã que também se estende pelo fio, criando um efeito pra lá de surpreendente!
.

Tricotado à mão, os modelos deverão ser feitos em cores vibrantes como a da foto.


O formato, o material inusitado e o fio com 4,5 m, ainda garantem uma série de variações de posições, podendo ficar apoiado em uma superfície, pendurado, etc.

.
retirada deste link

Um comentário:

  1. Vim te deixar um recadinho bem especila...O caminho da fé é muitas vezes solitário. Nem sempre os meus amigos vão abraçar a minha causa. Muitas vezes vão rir de mim e me chamar de louca. Vão me contrariar e zombar da minha visão. Não serão capazes de ver com os meus olhos, nem de amar com o meu coração. Nessas horas o jeito é seguir a voz do mestre, deixar todos de fora, fechar a porta do quarto e colocar em prática a fé.A fé que me faz vencer, romper, conquistar o impossível. a fé que expulsa o medo, e traz de volta a esperança.
    bjinhos fik na paz...bom fim de semana.

    ResponderExcluir