Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

terça-feira, 5 de abril de 2011

PAP do Quadradinho "IRENE" - parte I

Vamos lá,pessoal.

Vou postar por partes para que todos possam acompanhar.
Caso consiga fazer um,envie para mim,ok???
Para fazer este quadradinho,fiz muitos esboços para achar um modo de fazer um quadrado que tivesse marcada as  diagonais.

Fui fazendo esboços...
 Cálculos...
 Diagramas...
 Decoração...
 Cálculo final...



 E...voilá!!!





Amanhã eu volto.
Eu e a Maya.(KKKK)

9 comentários:

  1. Escrevi um lindo recado , não sei qual o motivo mas não postou nada. Agora só quero dizer que vc, Vitor e Maya formam uma familia nota 10.
    Beijos

    Milene

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eliete!!
    Destes um nó na minha cabeça! rsrs
    Já vi que tricotar não é comigo.
    Bjs!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Hoje estou chegando mais cedo, entrei para trazer meu pedacinho de sua ponte e dizer que já estou ficando mal acostumada, entro na net mesmo quando o sono já esta a me consumir só para vir dizer oi e boa noite .
    Estou iniciando um serviço novo e fazendo algumas encomendas para suprir o orçamento, ,logo vou me acostumar com a rotina e a vida vai fluir com mais calma.

    Beijos de luz

    Milene

    ResponderExcluir
  4. Oieee.....to gostando de ver, isso é uma engenharia com certeza !!!
    Obrigada por compartilhar sua sabedoria
    beijos no coração

    http://www.bazarsaltoalto.blogspot.com/
    http://www.linhascomcarinho.blogspot.com/

    Heleny Ricci
    @helenyricci

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliete!!
    Adorei seu blog!!
    Virei tua seguidora e coloquei um link do seu blog
    no meu.
    A foto da sua mãe me emocionou demais!!
    Tbém já perdi a minha......
    Mas...a vida continua...
    Qdo tiver um tempinho,vou tentar fazer esse quadradinho......
    Parabéns pela criação!!
    Bjossssssss
    Vera e suas manualidades

    ResponderExcluir
  6. Poxa, amiga. Que legal. bem explicadinho. Estou a pouco tempo tentando a fazer trico, porque meu forte é croche. Vamos ver, acredito que ainda chego lá.

    Bjks, fica com Deus.
    Rose Luz

    ResponderExcluir
  7. Eliete,
    que a luz sempre faça parte da sua vida! Esse quadradinho Irene é iluminado mesmo, pelo nome, pela ideia, pelo carinho nele contido!
    Beijinhosssss, minha linda!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eliete, obrigada, Espero que 2012 seja um Ano de muita paz e saúde, que tenha muitos momentos de felicidade! Feliz Ano Novo! bj

    ResponderExcluir