Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quadradinho Irene - última parte

Hoje venho postar a última etapa deste trabalho;espero que de onde minha mãe esteja,ela tenha se alegrado ao vê-lo.Vou continuar com o projeto da manta.
Você que conseguiu fazer 1 quadradinho e quiser me enviar,mande-me um e-mail "Quadradinho Irene" (eliete.gouveia@hotmail.com) que passarei o modo de entregar-me.
Sei que Milene fez 2...quem sabe mais alguém consegue né???Caso queira postar o PAP em seu blog,fique à vontade,só peço que me passe o link para anexá-lo a esta matéria.Vamos lá???

























"Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação".
Guy Maupassant

6 comentários:

  1. Oi amiga...lindo trabalho!
    Bjs e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliete, acabei de ve a última parte.
    Amanhã, 16/04 eu vou ter o dia corrido pode ser que não consiga fazer nada nos quadradinhos mas domingo farei o que falta .
    Depois de prontos combinamos como enviar.
    Bom sábado para vc,Vitor e Maya.

    Beijos de Luz

    Milene

    ResponderExcluir
  3. Oi Li, em primeiro lugar quero dizer que seu PAP ficou um show, vou tentar fazer com certeza apesar de não ser muito boa no tricô.
    Depois quero agradecer seu carinho, muito obrigada por seu recadinho carinhoso, quanto as flores tem a ver com o dia das Mães, porém tem uma segunda parte, vc adivinha o q é?

    bjos bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliete.
    Ontem eu disse que não teria tempo para fazer a parte final dos meus quadradinho e realmente não tive, passei o dia tentando colocar ordem nas minhas coisas que ainda estão um verdadeiro caos, melhor um pouco por ter hoje arrumado um pouquinho mas vou precisar me dedicar mais na próxima semana.
    Mas hoje eu passei para falar com a Eliete e não para a homenagem da Dª Irene.
    Pois assim é, aqui estou para colocar meu pedacinho da ponte !!!
    Espero que essa ponte nos permita continuar mantendo uma amizade que embora tendo as Tricoteiras Solidárias como um ponto inicial de contato foi através do seu convite que passamos a um elo a mais.
    Que através dessa ponte Santos e São Paulo estejam bem próximos.
    Por hoje já falei demais . Amanhã volto ao normal e nossa conversa vai ser os quadradinhos.

    Beijos de Luz

    Milene

    ResponderExcluir
  5. qUE LINDOS FICARAM OS QUADRINHOS !!!! sERÁ QUE EU CONSIGO FAZER ?????

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliete, só para variar a internet esta fazendo das suas!!!
    Aqui em casa usamos um roteadorsem fio e a liberação de rede em um predio novo bem em frente do me esta causando um interferência que tem me deixado fora ar.
    O sinal cai quando tento postar,para ler só esta tudo bem o sinal cai, some tudo fica só na tela azul e reinicia... Isso já esta acontecendo faz algum tempo mas os técnicos ainda não conseguiram fazer com que as redes não interfiram umas nas outras .
    Acredito que vou ter que colocar cabos se quizer navegar sem ser derrubada no meio do processo. Mas tenho que ter calma vai passar , as coisas não podem permanecer asssim, as reclamações são de varias residências e quase todos os dias tem um carro da Net ou Telefônica ou TVA , revirando tudo para arrumar.
    Espero que não demore muito , fico irritada e não gosto de me sentir assim.
    Estou fazendo os acabamentos dos quadradinhos assim que todos estiverem prontos eu fotografo todos juntinhos .

    Beijos de Luz

    Milene

    ResponderExcluir