Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Angelina Ballerina - capítulo III

CAPÍTULO III - A FINALIZAÇÃO


Veja as fotos da decoração!!!




mas depois de tudo isso fui procurar algum presente que tivesse a ver com a Angelina e descobri que ainda não vende boneca ,nem DVD,nem naaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Resolvi que eu mesma iria fazer uma boneca...mãos a obra!!!Não perca no próximo capítulo.

3 comentários:

  1. na verdade você está enganada, pois tem muito coisa da angelina ballerina aqui no Brasil.Eu tenho dvds,bonecas até a casinha dela.Eu assito ela todos os dias,mas eu não sou adulta sou uma criança.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá "anônima" criança...
    Não estou enganada quanto ao meu comentário,não!!!
    Quando postei este post,em 25/10/10,aida não havia produtos no Brasil,só para importação.Se vc lesse corretamente o que escrevi ,teria percebido a palavrinha "ainda",ou seja naquele momento não tinha.
    De qualquer modo,obrigada pela visita e da próxima vez pode se identificar,pois ficarei feliz em te conhecer!Um bj,"Eliete"(esse é meu nome)

    ResponderExcluir