Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Almofada de Tartaruga e... mais um bichinho.


    Fiz esta almofada para dar à minha irmã ;ela fez aniversário dia 13/11 e eu queria dar algo que eu tivesse feito com minhas próprias mãos.Eu amei...depois da Angelina Ballerina de tricô (veja aqui), todo mundo quis um bichinho também.Criei tudo da minha cabeça e aos poucos ela foi saindo.O casco com diversos hexágonos...

A parte de baixo já com o rabinho...


e a cabeça com os "olhões".


Nas perninhas e pescoço,fiz o acabamento junto com a borda do casco.
(parece que elas saem de dentro mesmo)


O pescoço também;fiz a borda para dar impressão que entra e sai.
A lingua bordei por dentro da boca pronta.


E eis a tartaruguinha com sua dona e...uma pequena filhinha loooooouca de vontade de ganhar uma também.




    Mas, se vc pensa que só eu dei presente?????A Mariana ,minha sobrinha, fez em tricô,um sachê para perfumar o armário da mãe....um poodle.Vejam que graça...


3 comentários:

  1. Eli, como vc sabe amo tartarugas esta arrasou ameiiiiiiiiiiiiiiii fiquei até imaginando uma aqui em casa na minha coleção...bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei essa almofada de tartaruga e me emocionei com o post que conta sobra a colcha e o sonho com sua mãe. Linda colcha!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA!!!! QUE COISA MAIS LINDA ESSA ALMOFADA DE TARTARUGA. AMMMMEEEIII!!!!
    PARABÉNS!!!!
    BEIJOS PATY

    ResponderExcluir