Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

domingo, 7 de novembro de 2010

Doar...

Homenagem às amigas que vivem suas vidas tecendo "Fios de Luz e Amor"


    DOAR

Nada se perde em doar!

Doar é ter e não ter


Doar é sempre ganhar

O que se perde em rico ser


- Quem tudo quer, nada tem



- Quem tudo tem, nada quer

Bem-aventurado aquele que dá
Dar é maior que receber
Quem dá pode esperar,

Feliz por se desprender


E paz por se encontrar


- Quem tudo dá, tudo tem


- Quem nada tem, devia ter.


Não pode saber amar

Quem deseja o que já deu

Amar é saber doar

Doar o que ainda é seu

Doar é amar, saber viver!
Ditoso de quem se diz…



Que é Maior por nada ter


Por tudo dar, é feliz!


DOE!!!




3 comentários:

  1. "... Os mais lindos bordados da vida são feitos com os fios de delicadeza que respeitam a sabedoria amorosa do tempo do coração..."

    (Ana Jácomo)

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Eli, aff estou chorando com seu carinho ficou tão lindo. Você tem muita luz menina;
    em nome de todas tricoteiras e dos idosos que tanto significam em minha vida...brigaduuuuu
    de coração

    te gosto demaisssss
    Náh


    e aproveito agradeço novamente a tanto carinho das meninas Santistas bjus no coraçãozinho de cada uma e quem sabe um dia possa dar pessoalmente o meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. ah que coisa mais linda eliete....amei....não existe coisa melhor na vida do que doar a quem precisa,isto é amor....e vc faz parte disso tbm...mesmo que longe....bjinhos se cuida....adorei seu carinho.

    ResponderExcluir