Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tricô-Terapia

Hoje, frente as situações cotidianas, os desafios emocionais crescem constantemente, aumentando estados de estresse, medo, ansiedade, fobias, inseguranças, raivas, entre outros estados críticos, prejudicando a saúde pessoal e coletiva dos seres humanos.
Infelizmente no Brasil, menos de 20% da população pode contar com qualquer tipo de apoio emocional e terapêutico para lidar com estas emoções e situações.
Pensando em ajudar estas pessoas uma Organização sem fins lucrativos, criou o projeto "Terapeutas sem Fronteiras" que oferecerá de forma gratuita serviços de apoio emocional e terapêutico às pessoas. Como ter acesso? De várias maneiras, mas as principais são:

Através do Site:

clique aqui.

Atualmente, muitos se comenta sobre os benefícios terapeuticos do tricô (e do artesanato), e de como o ato de fazer tricô faz as pessoas se sentirem bem e isto vem sendo explorado por diversos pesquisadores. Esta terapia utiliza o tricô como uma alternativa natural para curar o stress e a depressão.
O processo de tricotar promove a criatividade, a concentração e os trabalhos terminados resultam em uma satisfação gratificante que contrasta com os sentimentos negativos de qualquer desordem emocional. É importante reservar uma hora no dia para que possamos nos desconetar dos problemas através de uma atividade gratificante que ajudará na recuperação emocional.

Um comentário:

  1. Deus tem uma resposta pra vc ,ele te diz que te ama e te quer muito bem....bjinhos.... obrigado pelo carinho...boa semana

    Vc ja montou sua árvore???
    Trouxe uma para você!!!
    ___________________Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★...Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

    ResponderExcluir