Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

terça-feira, 9 de novembro de 2010

FRASES DE HOJE...


Matar o sonho é matarmo-nos.
É mutilar a nossa alma.
O sonho é o que temos de realmente nosso,
de impenetravelmente e
inexpugnavelmente nosso.

Fernando Pessoa


 


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.


Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.

Se achar que precisa voltar, volte!

Se perceber que precisa seguir, siga!

Se estiver tudo errado, comece novamente.

Se estiver tudo certo, continue.

Se sentir saudades, mate-a.

Se perder um amor, não se perca!

Se o achar, segure-o!
 
 
Fernando Pessoa
 
 

2 comentários:

  1. Eliete
    Obrigado por seguir meu blog:Meu lar,nosso lar!
    Adorei seu blog e já estou como seguidora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eliete,

    Puxa vida... peço desculpas sinceras... Eu realmente não estava em um bom dia e sei que não justifica, mas interpretei de modo errado seu comentário e fui estúpida em minhas palavras, ainda mais com uma pessoa que senti afinidade logo de começo, pois podemos ver em seu blog um pouquinho de você tb. Descarregar nas pessoas não é muito comum para mim, eu mesma quando parei para pensar hoje na minha reação ao seu suposto "ataque" me senti mal e fiquei chateada. Palavras ditas não têm volta, tudo que posso fazer é dizer que errei e tentarei não repetir isso com mais ninguém. Sinto por tê-la chateada, mesmo. Bjos

    ResponderExcluir