Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vitor ...Parabéns!!!

3 ANOS DE VIDA...
2 ANOS DE FELICIDADE!!!!





MEU FILHO


Houve uma vez duas mulheres

Que nunca se conheceram;

De uma tu não te lembras,

"Mãe" é o nome que à outra deram.



Uma deu nacionalidade,

A outra o nome te deu;

Uma deu do talento a semente,

A outra um rumo proveu.



Duas vidas distintas se moldaram

Para única a tua fazer;

Uma foi a estrela que te guia,

A outra o teu sol quis ser.



Uma te deu emoções,

A outra teus medos calou;

Uma viu teu primeiro sorriso,

A outra tuas lágrimas secou.



A primeira deu-te a vida e

A segunda a viver ensinou;

A primeira deu-te a carência de amor,

E a segunda, para o suprir, ali ficou.



Uma te entregou,

Foi só o que pôde fazer;

A outra orou por um filho,

E Deus a ti lhe fez ver.



Em lágrimas me perguntas agora

A antiga e séria questão:

Hereditariedade ou onde se mora:

Qual fez de mim o que sou, então?

Nenhum deles, meu querido ― apenas o calor

De dois diferentes tipos de amor.




3 comentários:

  1. parabéns, lindinho, sorte a sua de ter uma mãe como esta, uma pessoa maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eliete!!
    Parabéns ao Vitor e a vc por tê-lo como filho.
    Seja o Dia das Mães de muita alegria e amor.
    Fica com Deus!!
    Bjs no coração!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. iupiiiiiiiiiii é pique é pique ra tim bum!

    felicidades meu lindo, curta de montão sua mãezinha que tanto te ama.
    hummmm será bolo de chocolate??
    apague a velinham, mas deixe sempre o brilho das chama em seu coraçãozinho; feche os olhinhos e pessa em segredo o que mais desejar.

    Seja um lindo Homem de carácter grandioso.

    bjusss da tia Náh

    com todo amor 18,54hs 06/05/2011

    ResponderExcluir