Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sorteio...e blog...


Olá...
Hoje você entrou aqui neste blog,por acaso...por estar habituado...não sabe bem como???
SEJA BEM VINDO!!!!!
Convido você a limpar sua alma e enredar-se nos fios de luz que nos iluminam e protegem.
Às vezes fico pensando porque você passa e não fica???
Porque você nunca comenta???
Porque você não participa mais???
Será que devo continuar o blog??


Logo que abri o blog,eu toda feliz,compartilhei meu endereço com os blogs que eu adorava e seguia ,mesmo sem ter o meu.TODAS me aceitaram e seguiram e me deram uma grande força para continuar.
Somente duas pessoas negaram apoio.Cada um com seus motivos...mas eu continuo prestigiando.
Porque estou falando isso hoje???Estou refletindo sobre muitas coisas e aqui é o único espaço que tenho para dizer o que sinto e penso.

Gostaria que você meu fiozinho de luz viesse mais perto,postasse mais aqui como convidada,comentasse,participasse do meu sorteio pois foi uma forma que encontrei de presentear todas vocês.Seja pelo e-mail ou no link ao lado,participe!!!!
Para que eu possa tecer minha vida,preciso de seu fio de luz!!!!

Um comentário:

  1. Eliete, continue com o blog pois ele é muito INSPIRADOR!

    Beijo, Viviane.

    ResponderExcluir