Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

IMPORTANTE!!! VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS



Toda vez que postamos comentários em um blog,vem uma "captcha" ou verificação de palavras.
A gente perde muito tempo copiando aquelas letrinhas que são uó!

É o seguinte: desabilitem a opção de VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS nos comentários de seus blogs, por favor...

Alguns podem argumentar que essa ferramenta é essencial porque garante que os comentários sejam feitos apenas por seres humanos e não por programas (bots) mal intencionados. Ok, entendo a preocupação.Outros  podem dizer que alguns comentários de mal gosto podem ser lidos antes de vc ver.Mas...vamos à democracia.
Sinceramente, eu às vezes desanimo de comentar em alguns blogs só por causa das captchas, juro.


Vamos aprender como desabilitar as letrinhas chatas!


É só clicar e aumentar a figura:

3 comentários:

  1. Eu também não gosto!Nem sei se no meu tem,tenho que passar nas configurações e ver.Mas passei por aqui pra agradecer os votos e te desejar muita luz e um 2012 maravilhoso,
    Bjs,
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliete, obrigado pela visita e te desejo tbem um 2012 cheio de muita Paz, Saúde e grandes realizações.
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos amigos,

    Meus companheiros bloqueiros, que nos trazem tantas coisas
    lindas, importantes, cada um tendo a finalidade de dividir o seu
    conhecimento com todos os amigos, que estão presentes e
    aqueles que nos visitam.
    Desejo que o ano de 2012, venha repleto de Paz, Saúde e
    Amor, e tb que tenham mais prosperidade e reconhecimento,
    os quais são merecedores.
    Obrigada por compartilharem comigo, coisas belíssimas.
    E que Deus os abençõe hoje e sempre

    FELIZ 2012

    Meu afeto

    Analu

    ResponderExcluir