Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

sábado, 15 de outubro de 2011

Aos mestres...

Àqueles que nos ensinaram muito mais que teorias, que nos preparam também para vida, todo o nosso carinho e gratidão.






À minhas amigas Rosana e Rita que me suportam e me sustentam nas pedras que passamos,mas que também reacendem sonhos em mim quando deixo de acreditar.



Aos outros colegas que me ensimam sempre e que não caberiam todos numa lista:muito obrigada.


à minha avó e minha mãe,primeiras professoras de vida


E à própria vida que me ensina dia a dia ,para que eu me torne melhor!!!


Feliz dia dos professores!!!

Um comentário:

  1. Olá, Eliete!!
    Feliz Dia do Professor prá vc!!
    A estrada é longa, mas seguida com amor fica mais suave.
    Um bom final de semana prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir