Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bolsa de Furoshiki - Artesanato Sabor de vida



O Furoshiki é a arte tradicional de embrulho japonês, através da utilização de um tecido quadrado este possibilita embrulhar qualquer objeto.
O tamanho do Furoshiki este simples tecido quadrado pode variar de acordo com o objeto a ser embrulhado, o tipo de tecido do Furoshiki pode ser desde um algodão, tecido sintético, orgânico até um tecido mais delicado como a seda.
Para fazer a bolsa, vamos usar um lenço, lembrando que o lenço é uma peça chave no guarda-roupas pois pode ser usado no pescoço, como tiara, cinto, turbante e até mesmo como bolsa!
Olhem só alguns modelos:

Um comentário:

  1. Bom passei aqui pra convidar voce a ouvir os cultos ao vivo de minha igreja.Estamos em campanha que se chama
    "12 dias de clamor pra 12 meses de benção".
    Eu te convido a ser nosso ouvinte...eu estarei la cantando e ministrando sobre a vida de todos...e eu creio que neste ano é um tempo de grandes conquistas pra cada um de nós...começamos ontem.Ontem foi representado o mes de janeiro...oramos pra pessoas que fazem aniversario de casamento e quem nasceu neste mes tbm....cada dia será um mes,no total de 12 dias,representando 12 meses do ano,hoje vamos representar o mes de fevereiro...e se você cre,e não duvidar gostaria de te convidar a deixar seu nome se quiser claro ,o mes que vc nasceu e o mes que vc se casou.Estaremos orando por vc e seu lar...saiba que o melhor de DEus está por vir...eu creio.Entre no site da minha igreja e assita o culto ao vivo....de segunda a sexta são as 20hs,sabado são as 19hs,e no domingo as 18hs,serão 12 dias seguidos trazendo paz e esperança pra vc e sua casa....entre no site e conheça minha igreja
    www.iepcordeiro.com

    Bjinhos ro

    ResponderExcluir