Sabendo tecer, não desperdices fio. Sabendo falar, não desperdices as palavras.(Laos)

Amigos que me seguem:

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Estréia hoje nos cinemas "Nosso Lar"

Filme baseado na obra do médium Chico Xavier chega às telas.Longa-metragem conta a vida do espírito André Luiz e fala sobre a vida após a morte.

O trabalho inspirado no best seller psicografado por Chico Xavier na década de 1940. “A história mostra a jornada de André Luiz no mundo espiritual. Lá, o médico tem que aprender a se desligar de sentimentos como egoísmo e arrogância. Quando ele entende isso é resgatado por espíritos evoluídos e vai para o Nosso Lar, cidade onde começa uma trajetória de autoconhecimento e transformação".

“É a segunda vez este ano que o tema vida após a morte chega aos cinemas brasileiros”,já ouve o filme sobre a vida de Chico Xavier lançado em abril último,sem esquecer de Bezerra de Menezes.
“Foi a produção mais cara do cinema brasileiro”.
A classificação etária é dez anos.
Para quem já leu o livro,vale a pena conferir.

Trailler Oficial
Nosso Lar (audio-book)
Clique em:Download via torrent! (seta azul)

Um comentário:

  1. oi amiga
    vim te agradecer sua visita fiquei muito feliz com sua mensagem e tam mas ns temos muito em comum nao so em artesanato como tambem sobre
    os livros e filme de chico xavier
    olha meu marido sempre me presenteia com os livro (romance espirita e outros de andre luis e chico xavier
    espero sempre receber sua visita bjs
    gostei do seu blog que fiquei sua seguidora
    bjs

    ResponderExcluir