Ontem estava muito triste...
Pensava na vida e em tudo que tenho passado ultimamente.Olhei para a estante ,onde deixo a foto da vovó e ,agora, da mamãe e as saudades desabaram na minha alma.
Mantenho sempre para elas um vaso de flores e percebi que as rosinhas haviam morrido;coisa que nunca havia deixado acontecer.Só que tarde da noite...não havia jeito de comprar outras.E "naquelas conversas"que temos conosco mesmo,disse a plantinha:"Aguenta aí até amanhã ;não quero que a vó e a mamãe te vejam assim.(as duas eram apaixonadas por plantas).
Hoje ,na rotina do dia fui pegar o vaso para trocar a flor e o que vi me deixou muito emocionada.No galho seco ...sem vida...duas(digo duas)rosas se abriram do mesmo botão;gêmeas mesmo dividiram o mesmo galhinho e o mais impressionante uma rosa escuro e uma rosa claro.
E isso me fez pensar muito ,que "alguém" sempre escuta nossas palavras.E até respondem ...mas não nos atemos a perceber os sinais e os pequenos detalhes da vida!!!!Não sei se agora,ofereço estas flores para vocês(mãe e vó) ou se vocês já me ofereceram primeiro.Mas não importa...o amor não muda!!!!
"...Felizmente ainda venta no destino.
ResponderExcluirAinda o perfume comparece às flores.
Sim! Afinal, a vida é uma verdade..."
HOMERO REI
Puxa, amiga ! Antes de chegar ao fim do seu texto eu já pensava :" Que lindo ! Foram as duas que lhe mandaram estas duas flores !"
ResponderExcluirReceba -as como sinal de que elas estão bem ...e em sintonia com você ! Um grande beijo ! me ligue quando quiser !